Umas, novas, Idéias

Wednesday, September 28, 2005

morre Golias ...

Ao chegar em casa ontem, após o conversando literaturas já amplamente registrado no blog do meu amigo Marlon ( vocês sabiam que o Marlon tem um blog?) , tive a triste notícia da morte de um de meus ídolos na atualidade: Ronald Golias. Para os que me conhecem e possam estar imaginando aqui uma certa ironia ou mesmo sarcasmo, esqueçam, pois é verdade que era e continuo sendo muito fã do intrepido comediante. Golias me fazia rir sem fazer nada, ou mesmo quando contava aquelas piadas velhas e repetidas na praça é nossa. O cara era hilário e tinha infinitas qualidades indescritíveis para uma conversa rápida de blog. Hoje pela manhã assisti flashs do enterro do humorista e o canal que transmitia pôs de fundo uma música triste que não caberia nem se o inesquecível Bronco estivesse sendo torturado em rede nacional. Espero que sejam feitas homenagens sérias e sem reducionismos ou saudosismo a mémória de Golias, já que falta pouco para esbarrarmos com ele nalgum lugar além.

3 Comments:

  • At 6:58 PM, Blogger Um quase tudo": said…

    Que triste :C ... Eu tb o achava engraçado...chora não .Por isso q vc queria ser figurante do Zorra Total...entendi agora...bjs

     
  • At 10:31 PM, Blogger [sic]. said…

    Isso de que o Golias morreu é mentira. Ele deve estar jogando biriba com o Costinha nalgum canto que nossa vã filosofia desconhece, jovem...
    Abraço, adorei a idéia da comunidade do Fabiano..huahuahuahuah..pegou a foto queu te falei no Google, que lindinho!!!
    Te vejo na UFF, jovem.

     
  • At 3:27 PM, Blogger Rômulo Souza said…

    Também estou triste com a morte do Golias. Mas você pode ganhar dinheiro prestando uma homenagem a ele lá na UFF!
    rsrs

     

Post a Comment

<< Home