Umas, novas, Idéias

Friday, September 30, 2005

Simone Spolladore


Desde que interpretou Maria Monforte na mini série global OS MAIAS, a supracitada atriz vem me intrigando com sua referencial beleza de mulher aliada ao toque carnal só peculiar as grandes atrizes. Simone, deitada na relva ou numa cama de lençois de seda; como trabalhadora rural do século passado ou como advogada; como prostituta ou alta dama da sociedade ( tem diferença entre os termos) é e será para sempre aquela linda mulher de fala e pronúcia fortes, rosto delicado, pele de mármore e ar de quem está se danado para o que os outros vão dizer sobre ela. Um dia, quando eu crescer e for figurante do Zorra Total, ainda mando uma cartyinha para ela dizendo assim: " In My life, I love you More..."

5 Comments:

  • At 9:05 AM, Blogger fabiano m. said…

    eu vi a simone no mam, quarta feira, quando fui ver o vertov. estava acompanhada de um guampa que parecia ser companheiro de conjunções carnais...

     
  • At 12:39 PM, Blogger [sic]. said…

    FABIANO, SEU CANALHA! PRA QUE DESTRUIR NOSSAS (EU DISE "NOSSAS") ILUSÕES??? AGORA FICAREI A ME REVIRAR NA CAMA PENSANDO NAQUELE CORPINHO LÂNGUIDO NOS BRAÇOS DEE OUTREM...
    ARRE, A VIDA É MESMO MUITO BACANA...

     
  • At 1:38 PM, Blogger Um quase tudo": said…

    Não deixe de mandar a cartinha...já te falei que tem um "papel " pra vc no Zorra Total...tá perdendo tempo, poderia está agora com a Simone Spolladore...

     
  • At 3:24 PM, Blogger Rômulo Souza said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:24 PM, Blogger Rômulo Souza said…

    Você é o clone do Golias! Tem uma vaga certa na praça é nossa e, quem sabe, no zorra total.

     

Post a Comment

<< Home