Umas, novas, Idéias

Monday, July 16, 2007

Deslocações


Ela surgiu beirando a porta. Sobrepôs seu corpo na luz que invadia o interior do quarto. Creio que eu acordava. Ainda não estava lúcido de todo. Identificava poucas imagens, mas aquela me pareceu severa. Logo estava desacordado novamente.
Já se passavam vinte anos e ainda sonhava com aquela situação. Recebi um telegrama de congratulações. Me deram algumas medalhas e algum dinheiro. Nada que recuperasse minhas pernas nem minha sanidade mental. Sempre, perto da hora de despertar, ela vinha sobre a luz que invadia o quarto e tornava meus dias mais dificéis.

***
Você não sbae como é complicado para um paraplégico se enforcar. Depois de parcas tentativas optei por comprar uma arma. Não vendem armas a ex-heróis de guerra. Paradoxo enfadonho. As facas sempre me fizeram sofrer muito. Queria a velocidade de um abismo. Apenas cair.
Novamente ela surgia na porta. Agora estava ao redor da luz. Definia seu corpo correto, exato nas formas. Alinhada nas ropas caminhava lúcida em minha direção. Disse-me algo: "já é hora."
Acordei dois andares abaixo. Num lugar que desconheço.

5 Comments:

  • At 8:17 AM, Anonymous Suellen de Oliveira said…

    Eita, não entendi sua postagem...

     
  • At 12:32 PM, Blogger Máximo Heleno Lustosa da Costa said…

    gostei da idéia, não do resultado. pode doer mais. gostei de "Você não sbae como é complicado para um paraplégico se enforcar"... ácido e sarcástico...
    junto.

     
  • At 8:04 AM, Anonymous CresceNet said…

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

     
  • At 5:47 PM, Blogger Toninho Moura said…

    Cara, você precisa conhecer o Capitão Ócio!

     
  • At 9:45 PM, Anonymous Wireless said…

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

     

Post a Comment

<< Home