Umas, novas, Idéias

Wednesday, October 05, 2005

Essa Menina...


Fernanda, irmã da minha amiga Cláudia é a homenageada de hoje deste simplório porém limpinho blog. Esta menina que vai se tornar enfermeira no ano que vem pode preparar-se para patentear um novo tipo de cura de diversas complicações médicas e doenças irreconhecíveis do corpo e da alma, já que é percptivel o poder de cura de seu sorriso. Essa menina deborda as estradas deste mundo pequeno para nos mostrar que tudo que podemos acreditar ou mesmo promover para nós mesmos só pode vir da alegria que encontramos nas pessoas que nos cercam. A filosofia destas linhas pode ser meio barata para uns, mas não convém vender imagens de alto custo filosófico quando se pode dizer tudo mais simples num sorriso. E isso aí, pois como diz lobão " tudo que eu carrego é o meu destino/ por onde quer que eu vá eu vou tranquilo..."

2 Comments:

Post a Comment

<< Home