Umas, novas, Idéias

Wednesday, November 09, 2005

enfim o link para votação


Vocês que acompanham esta imunda página já sabem que fui selecionado num concurso de poesias onde o tema era o rio de janeiro. Pois bem, o link para votação é esse http://www.culturahoje.com.br/ ( o link leva até o site da cultura hoje daí é só clicar na imagem do augusto dos anjos onde está escrito votação), nem eu lembrava bem do texto que tinha inscrito, li meu poema agora pouco e vi que não é bom ( e isto não é um mea culpa) , mas dos outros 29 só um me agradou, vejam vocês mesmos. Ajudem-me a transcender do posto de TOP 30 para o posto de TOP TEN... hahahahaha... Valeu galera, um abraço.

4 Comments:

  • At 11:55 AM, Blogger fabiano m. said…

    tá votado. gostei do poema, otávio. pense bem, ele podia ser assim:

    "A rua, o céu cobrindo o sono da criança nua.
    E um cristo que de tanta venturança, sob a lua,
    nunca dorme.

    beleza, cor, hostilidade enorme
    gente que caminha entre a gente,
    massa disforme.

    Uma pedra, onibus lotado.
    Uma ponte, olhar extasiado.
    Uma dicotomia: morro /asfalto.
    Uma onda, canto alto.

    Todos os dias, pessoas.
    Nascidas ,exauridas.
    Todas as semanas, vãos e vidas.
    Todo dia, mês e ano,
    Rio, mar , oceano."

    como diria meu irmão: "meu maior talento é mediocridade dos outros."

    forte abraço,
    fabiano

     
  • At 11:56 AM, Blogger fabiano m. said…

    digo "é a mediocridade dos outros"

     
  • At 1:05 PM, Blogger [sic]. said…

    Olha as rusgas, jovens...

     
  • At 8:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Que surpreendente! meses depois do concurso, procurando omeu poema na internet ( com ajuda do google ) o encontro sendo pivô de discussoes... eu nem imaginaria se nao o tivesse perdido. O importante é que gostaram. só faltou o nome da autora, quer dizer, o meu, charlene França tb finalista mas tb sem nehum premio rsrs
    até breve

     

Post a Comment

<< Home