Umas, novas, Idéias

Thursday, November 03, 2005

Tá foda mesmo...


Para começar o dia se desfez em chuva bem na hora em que resolvi sair de casa. Acreditei até que poderia ser uma boa jornada, mas tudo precipitava ruir antes mesmo dos primeiros desenganos. Li uma mensagem logo após que me deixou definitivamente confuso. Minha vida é mesmo uma droga. Tenho sofrimentos simples, muito próprios, meus. Um pouco depois encontrei com alguém que saberia de cor esse eztranho nexo se não fosse também desnexo como eu. Sorri e pensei: hoje tá foda mesmo... Vim até este computador para postar a mensagem de hoje, que tinha escrito em casa e me soava muito singela diante outros pequenos textos que já escrevi. Bobagem. Tinha em meu caminho a inoperância de um sistema que não permitiu que pudesse transferir o texto do disquete para esta área e trabalho. Tive então que escrever de sopetão. Para minha irrelevante possibilidade de alegria o fato de estar escrevendo ao lado de marlon, que também postava em seu já lendário blog no pc a minha esquerda. Deprimido por tantas instantaneas desilusões mini porte achei que iria escrever algo triste, depressivo com o qual pudesse me matar numa overdose de polenguinho. Mas a vida, e isto não é uma citação de um livro de auto-ajuda, sempre nos reserva o acaso. No caminho do laboratório encontramos com uma senhora que carregava literalmente nos braços sua filha deficiente física, menina bonita, cheia de vida e preocupada com a falta de biritância em sua atual faculdade, o fundão. Ela veio tentar transferência para estudar aqui. Diante o olhar daquela mãe pude entender que minha vida é mesmo uma droga, pois não tenho nenhuma razão aparente para desanimar e achar tudo uma merda e mesmo assim condenso minhas idéias nesse desgosto impróprio do destino. Caralho, tá foda mesmo. Se eu fosse o bozo saberia encarar a luta.

7 Comments:

  • At 3:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi! Adorei o blog. Texto muito bem escrito, meditado, refletido. Bem vindo à comunidade dos malditos. =*

     
  • At 5:23 PM, Blogger Um quase tudo": said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 5:24 PM, Blogger Um quase tudo": said…

    Tá foda mesmo, otavio henrique ! Cansei de uma porrada de coisa e mais uma delas é de ler blogs(só leio e comento dos que amo) ... sim, acho que o mendigo sabe pelo menos o que pedir , mas foda - se tb ... acho que não tem raça pior do que os "desiludidos mini -porte" e não tô me excluindo , mas tô lutando

     
  • At 6:33 AM, Blogger Tatiana said…

    ha ha adorei a overdose de polenguinho..eu me mato no brigadeiro e coca cola...uma perdição mesmo...
    como diz um amigo sábio e bobo: tem dias que de noite é foda!
    Então se prepare pra quando o sol se for...

     
  • At 2:21 PM, Blogger Um quase tudo": said…

    ...

     
  • At 7:06 PM, Blogger [sic]. said…

    É, jovem, aquelas duas mulheres de fato entraram para nosso imaginário. O dia pareceu ganho após termos encontrado as duas. Mas veja aí, você também foi pre-selecionado pro concurso de poesias; isso quer dizer que o Bozo também é bom poeta? (vinhetinha da Praça pra mim, faz favor)
    Tâmujunto, jovem. Quarta tem mais Conversando!

     
  • At 7:17 PM, Blogger [sic]. said…

    É, jovem, aquelas duas mulheres de fato entraram para nosso imaginário. O dia pareceu ganho após termos encontrado as duas. Mas veja aí, você também foi pre-selecionado pro concurso de poesias; isso quer dizer que o Bozo também é bom poeta? (vinhetinha da Praça pra mim, faz favor)
    Tâmujunto, jovem. Quarta tem mais Conversando!

     

Post a Comment

<< Home