Umas, novas, Idéias

Tuesday, May 23, 2006

Poema para McCullin




O reflexo desta linha é óbvio e movediço.
percebo que há duas partes
e por isso creio numa terceira
inteiramente despedaçada como eu...

Reflito.

O espelho mostra cadaveres entre palavras e projetos.
Sozinho reconheço a derrota.
Sozinho.
É esta solidão profunda que me isola de mim
e, ao mesmo tempo, me torna outro.

Tenho todos os motivos pra desistir:
finito é o tempo quando se crê na morte.
Não há mais bandeiras nem planos;
Não há mais nenhuma batalha:
A guerra é finda.

Olho sobre a folha a procurar-te
e só encontro o novamente branco da solidão...
A mesma solidão que perpassa os olhos
e me une aos demais
na melancolia das almas e das horas...

3 Comments:

  • At 8:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    Preocupada...

     
  • At 6:14 AM, Blogger ideiasaderiva said…

    putz...

     
  • At 12:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu nunca consigo extrair palavra quando algo me agrada por demais. Só consigo sentir.
    O que dizer então??? Ai!!!

     

Post a Comment

<< Home