Umas, novas, Idéias

Sunday, May 28, 2006

SUMULAS FRANCISCANAS PARA UM NOVO MILENIO

1 - Ontem queria beber compulsivamente até vomitar e ter algo diferente com o que me preocupar. Pensei em comprar umas garrafas de cachaça e uns limões pra incrementar o porre, mas lembrei que estou tomando remédios. Fiquei entre o físico e o emocional. Decidi não beber, mas, pra compensar, tripliquei a dose dos remédios.

2- Acordei com uma puta dor no peito e achei que estava noutro lugar. abri a janela e o quarto se encheu de uma luz vazia que me mostrou ser o mesmo lugar. Fechei a janela e voltei a dormir.

3 - Os remédios estão acabando e fiquei pensando em outros medicamentos sintéticos que possam controlar minha alma. Como não pensei em nada bom, resolvi escrever um novo conto. Puta queo Pariu, acho que ficou bom.

4 - Amanhã volto aminha rotina de merda : acordo as cinco da manhã; trabalho, casa, cinco da manhã, trabalho, faculdade, casa... eu só queria durar 27 dias.

1 Comments:

  • At 6:44 PM, Blogger [sic]. said…

    Se as merdas valeram pra sentar o rabo e escrever algo novo, menos mal. Tô sentindo falta de umas estórias por aqui. Como você é um cara adulto e não fica feito eu, usando seu blog para se lamuriar e fazer com que todos sintam pena, acho que tava na hora de carregar nas cores e nos presentear com algo do gênero - só preu não ser o único, entende?

    Bem, então vamos beber, certo?

     

Post a Comment

<< Home